terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Teorias
Bem povow pra qm curte naruto sempre pensa quem vencera na batalha final naruto ou sasuke , ha muitas teorias alguns apostam no naruto outros no sasuke bem observando os fatos eu conclui uma coisa : naruto nao vai matar o sasuke pois qndo itachi pergunto sobre isso o naruto respondeu q nao ; ai o itachi fez o naruto engolir um corvo (LOL) e disse q era parte do poder dele e tbm falo q esperava q nao precissase mas provavelmente vai precisar enfim acham q esse poder eh o sharingan ou outra coisa du mal mas continuando eu acho q durante a guerra shinobi naruto ira voltar e lutar contra o sasuke e ira perder a kyuubi entao madara ressucitara o 10 caldas mas naruto volta a vida e sasuke esta lutando contra o madara que quer dominar o mundo(lembrei do hitler xP) naruto e sasuke vao se unir para derrotar madara e apos isso os dois vao decidir entre eles quem eh o mais forte numa luta amigavel entao o anime acaba assim e tem otra saga de naruto. Bem essa eh minha teoria mas o q eu tenho certeza q vai acontecer eh q o madara vai apanhar do naruto.Espero q tenham gostado e ate a proxima
domingo, 6 de fevereiro de 2011
Lançamentos
Bem galera lançou a loja por enquanto so temos itens para os magos mas em breve teremos mais para as outras classes.
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Hackers....
Pois eh galera fomos hackeados ou tivemos um problema tecnico mas tanto faz pq o blog voltou entao vistam suas capas e mascaras pq o blog dos super herois do cp esta de volta
domingo, 30 de janeiro de 2011
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
domingo, 23 de janeiro de 2011
Tem blog que te trata mal e tem uns que trata bem
bem pessoinhas eu tava vigitando uns blogs e esse blog aki o viver a vida pinguinando tem um moderador la filho duma putaque bane sem motivo-¬¬ observem
fica se achando e na verdade e um filho duma puta arrrombado
sábado, 22 de janeiro de 2011
Momentos preciosos ....
Na minha vida no cp tive moementos felizes engraçados tristes tenebrosos legais , era legal lutar contra viloes com a liga antiga , era engraçado zua o rock akele robo doidao , era feliz ver meus amigos sempre juntos mas depois eles foram sumindo e ai sinto falta deles mas todos esses momentos foram preciosos para mim entao nao vo ficar me lamentando vou fazer a liga voltar a ser o q era antigamente unida com todos felizes sem tristezas eu vou mudar isso aki por todos q foram da liga e agora nao estao mais aki
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Velhos amigos ...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Proucados
Esses sao agentes so mal que queria dominar o cp com regras sacaneadoras
sua lider: vale uma missao Rank A
braços direito dela: cada braço direito vale uma misssao rank C
e os membros:
cada desses membros valem uma missao rank D para as pessoas do cla combat arms
sua lider: vale uma missao Rank A
braços direito dela: cada braço direito vale uma misssao rank C
cada desses membros valem uma missao rank D para as pessoas do cla combat arms
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
levantando das cinzas
bem galera a liga fico muito parada depois da guerra no natal entao eu queria movimentar a liga, bem como vcs sabem o imperio ERA nosso inimigo mas conversando com o est ele me conto que o imperio so domina servidores para ficar la e proteger as pessoas q la habitam entao essa guerra mortal entre liga e imperio a anos nao passa de um mal entendido entao eu vou conversar com o raz pra ver se ele aceita um tratado de paz e talvez ate uma aliança quem sabe liga e imperio juntos podem manter o cp a salvo de exercitos tipo o hitler ^^ ou seja querem so uma dominar tudo fazendo uma so raça.
sábado, 25 de dezembro de 2010
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
adeus...
bem eu já decidi... voltarei ao império porque tenho mais amigos lá... e eu não quero deixar os velhos amigos pra trás então... fui...
Assinar:
Postagens (Atom)























