segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


domingo, 23 de janeiro de 2011

Tem blog que te trata mal e tem uns que trata bem

bem pessoinhas  eu tava vigitando uns blogs e esse blog aki o viver a vida pinguinando tem um moderador la filho duma putaque bane sem motivo-¬¬ observem





fica se achando e na verdade e um filho duma puta arrrombado

sábado, 22 de janeiro de 2011

Momentos preciosos ....

Na minha vida no cp tive moementos felizes engraçados tristes tenebrosos legais , era legal lutar contra viloes com a liga antiga , era engraçado zua o rock akele robo doidao , era feliz ver meus amigos sempre juntos mas depois eles foram sumindo e ai sinto falta deles mas todos esses momentos foram preciosos para mim entao nao vo ficar me lamentando vou fazer a liga voltar a ser o q era antigamente unida com todos felizes sem tristezas eu vou mudar isso aki por todos q foram da liga e agora nao estao mais aki